Sensação V

Após uma noite bem dormida… essa sensação de acordar com uma disposição como se pudesse tocar o céu com as mãos. Tudo é mais leve, o piso por onde ando quase que não existe…simplesmente não o sinto pois estou nas nuvens…FLUTUO. Saio à rua, tomo o meu café da manhã fora. As pessoas feias me parecem mais belas e as ruas cinzentas me parecem de um colorido jamais visto. Dou bons dias às arvores pelas quais passo…toco ao de leve nas suas folhas e murmuro-lhes palavras carinhosas. Há uma energia que passa de mim para elas e vice-versa.

Sento-me tranquilamente à uma mesa, de preferência situado num canto de onde possa ter um ângulo de visão bem alargado e possa apreciar tudo à minha volta. Mando vir um sumo de laranja para acariciar o meu estômago, um cuscuz para variar e depois um café bem gostoso. Saboreio com deleite o café…começo por me extasiar com o seu aroma…aproximo a chávena dos meus lábios e saboreio esse delicioso líquido…sinto uma sensação agradável a percorrer-me o corpo e vivo intensamente esse momento como se fosse o derradeiro. De seguida me deixo ficar ali durante longos minutos sentindo e curtindo essa energia que me transborda dos poros…me surpreendo a assobiar uma música que nem existe (minhas composições instantâneas) …pago a conta e saio. Lá fora me espera um lindo sol. O céu está de um azul ciano intenso, uma ou outra nuvem bem branca passeando…brincando com formas diversas e engraçadas e eu extasiado com toda essa beleza. Sinto esse roçar suave do vento nas minhas faces enquanto caminho em direcção ao meu atelier. BOM DIA!!!!

publicado por terraterra às 19:21 | link do post | comentar